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Dicas para vendas em multicanais

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O consumidor está cada vez mais exigente por fazer suas pesquisas e compras de maneira mais fácil. Dessa forma, ter uma variedade de canais de divulgação do seu produto/serviço é essencial para garantir sucesso do seu negócio. E, ao utilizar mais de uma forma de comunicação com seu público, você se torna multicanal.

E esse conceito pode, e deve ser implementado nos seus canais de venda. As possibilidades são bem variadas, indo pelos modelos tradicionais como lojas físicas ou digitais (e-commerce, Facebook etc), até usando as redes sociais para realizar essa abordagem.

Se você quiser realmente investir em vendas multicanais, não se esqueça de cuidar do relacionamento com o cliente. Com um SAC ativo, fica mais fácil entender as demandas e antecipar possíveis solicitações dos seus clientes.

Use suas redes sociais para monitorar os tipos de promoções você pode fazer, ou que produtos estão sendo mais aceitos pelo consumidor. Aliado a isso use a gestão de relacionamento com o cliente (CRM), para entender melhor a jornada de compra do usuário.

Mas lembre-se, antes de definir os canais que serão usados, você precisa estudar as opções que funcionarão melhor para sua Empresa e seu cliente.

 

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