Aqui na CAPEMISA Seguradora, a Segurança dos nossos Clientes vem sempre em primeiro lugar. É por isso que trabalhamos constantemente para desenvolver soluções que facilitem a Vida dos nossos Segurados e Corretores, unindo agilidade e qualidade de informações.
Pensando nisso, modernizamos a nossa Comunicação de Sinistro, para trazer maior agilidade e comodidade. Agora, tudo é feito de maneira mais ágil e fácil, concentrado em um único canal: o Meu Portal CAPEMISA. O processo é totalmente digital e intuitivo e lá você encontra tudo o que precisa em um só lugar.
Você sabe o que é um Sinistro?
De acordo com a cartilha da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), o Sinistro é a “ocorrência do risco coberto, durante o período de vigência do plano de Seguro”. Ou seja, é quando um imprevisto ou evento, que está previsto pela apólice de Seguro, acontece.
E você já sabe que pode contar com a CAPEMISA Seguradora para te apoiar durante esses momentos!
Só que agora nossos Clientes ou seus Corretores conseguem resolver rapidamente todos os processos no momento em que mais precisam. É só acessar o site da CAPEMISA e anexar as cópias digitais dos documentos necessários para iniciar ou prosseguir com o seu acompanhamento.
Além disso, por meio desse serviço, os Clientes e seus Corretores podem acompanhar em tempo real o status da solicitação. É o controle que você precisa com a agilidade e a Segurança que você merece.
Para fazer a comunicação, o processo é muito simples e pode ser feito a qualquer hora do dia e da semana, basta você ter acesso à internet e acessar: www.meuportalcapemisa.com.br/sinistro
Confira abaixo como ele funciona:
http://https://www.youtube.com/watch?v=KWMG5xO7YyE
Confira artigos escritos por especialistas se cadastrando aqui