newsletter

Cadastre-se e receba as últimas dicas dos especialistas.






Quem vai cuidar do meu negócio enquanto eu estiver ausente?

Todo empreendedor se preocupa com o futuro. Das vendas, do ciclo de vida do seu negócio e, principalmente, com os rumos que a sua marca irá tomar. Mas a grande preocupação, que muitas vezes é deixada de lado, é o que acontece com o negócio em caso de afastamento do gestor? E a resposta depende. Se preparar para os imprevistos é a melhor forma de responder a essa questão. E se engana quem acha que estar preparado é apenas ter dinheiro na conta. As ações que podem ser tomadas vão desde a criação de uma manual de operação, até a contratação de um Seguro de Vida. E nesse sentido, a CAPEMISA é uma facilitadora e parceira do PME.

Por que?

Porque o Seguro de Vida dá total cobertura em caso de afastamento temporário e/ou permanente além de serviços e outras garantias para o empresário e sua equipe.

Além de ser uma solução flexível e com custo acessível, analisando todo o investimento que é feito para manter um negócio ativo.

As garantias por afastamento temporário podem ser por acidente ou doença. Como manter a empresa em pleno funcionamento e sem ser afetada pela ausência do principal gestor ou de algum funcionário essencial para o negócio.

Mas não é melhor prevenir do que remediar?

Sim, porque além de ter uma segurança para os imprevistos, o empresário contará também com serviços úteis para o dia a dia dele, dos colaboradores e para a Empresa.

Entendemos que a segurança é tudo e não vale a pena pagar para ver. Queremos ver o seu negócio prosperar e, para isso, conte sempre com a gente.

 

Curtiu este artigo? Clique na cartinha ao lado e inscreva-se para receber nossas newsletters com conteúdos exclusivos. 

Solicite seu Seguro de Vida